quinta-feira, 15 de junho de 2017

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.
“Envelhecemos a cada dia... Respeitar o idoso é respeitar o próprio futuro.
É preciso sensibilizar a população e autoridades sobre os tipos de violência sofridas pelos idosos, além das formas de denúncia.
O objetivo da campanha de criação do Dia Mundial da Conscientização da Violência contra a pessoa idosa em consonância com a diretriz mundial, é contribuir com a criação de uma consciência social e política sobre a existência da violência contra a pessoa idosa, compreende-la como uma violação aos direitos humanos e simultaneamente, disseminar a ideia de não aceita-la como normal, buscando o enfrentamento de toda e qualquer forma de naturalização desta violência.”
HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO

2 comentários:

  1. Oi Hilda, uma boa lembrança, eu não sabia que havia oficialmente esse dia. Parabéns pela embrança, infelizmente não vi no dia mas todo dia é dia para nos concientizarmos. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana! Existe sim e ainda bem, todas as idades são importante na nossa vida e a velhice nos traz sabedoria e uma experiência muito grande!
      Nossos idosos merecem todo amor e carinho desse mundo!
      Beijos no ♥

      Excluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.