domingo, 2 de outubro de 2016

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.

Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais. São as pequenas coisas que nos trazem alegrias, e devemos agradecer a Deus por nos possibilitar a enxerga-las e compreender suas grandezas. Não foi desta vez que Hilda's Bordados conseguiu uma vaga na câmara de BH para vereadora. Deus está no controle de tudo!!! Sou muito grata à Deus por tudo. Agradeço a você sua família e seus amigos por ter votado ou ter contribuído de alguma forma na minha campanha de Hilda's Bordados Muito obrigada Fiquem com Deus.😘💋💝🙏🏾👼🏽🙏🏾🌻🌻

 Hildinha e Família.
Beijos no

3 comentários:

  1. Boa tarde Hilda
    Isso mesmo,nunca desista do seu sonho.Deus está no controle.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!!! Muito obrigada, o apoio e a força de todos vocês é muito importante pra mim!
      Muito obrigada pela visita e consideração!
      Beijos no ♥

      Excluir
  2. Bom dia, obrigada pela visita.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.